Top

January Jones: Inspire-se no cabelo da atriz

January Jones, que está completando 41 anos neste sábado (5), é uma excelente fonte de inspiração quando o assunto é cabelo. A atriz, que se destacou como Betty Draper em “Mad Men” e Emma Frost em “X-Men: First Class, não tem medo na hora de inovar no corte, cor e penteado.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Normalmente, Jones prefere cortes desfiados, seja na altura dos ombros ou mais compridos. A técnica ajuda a adicionar mais volume aos fios finos da atriz. Além disso, ela já apostou em diversos formatos de franja e, até mesmo, tonalizou o cabelo de rosa.

No dia a dia e para eventos menos formais, Jones gosta de penteados despojados, como coques altos bagunçados, rabo de cavalo e babyliss desconstruído. A atriz também investe em assessórios para modernizar looks comuns, os preferidos são as fitas e as presilhas.

Para cruzar os tapetes vermelhos, a atriz varia bastante, indo de penteados mais clássicos, como coques com topete e ondas largas, a opções mais simples, mas igualmente elegantes, como tranças. Veja alguns hairstyles na galeria.

Mais de Beleza