Top

Massagem facial coreana diminui inchaço em 12 passos

Junto com a popularização do skincare, a rotina de beleza das coreanas se tornou inspiração para diversas mulheres que desejam cuidar melhor da pele. A chamada K-Beauty tornou práticas, como rotinas com vários passos e usar apenas água fria para limpar o rosto, e produtos, como as essences, queridinhas das mulheres.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A novidade agora é uma massagem facial coreana que promete reduzir a gordura do rosto, o inchaço facial e um efeito de lifting natural, além de hidratar profundamente, ativar a circulação e dar um glow natural à pele. O procedimento é feito pelo Blink Lab, em São Paulo, e seu resultado dura cerca de 15 dias

Para conseguir alcançar os resultados que promete, são usados produtos naturais e coreanos para esfoliar, limpar, tonificar e hidratar a pele do rosto, além de promover o lifting. O procedimento tem 12 passos e começa com uma limpeza profunda, seguida de uma massagem,  esfoliação com uma pedra de jade preta e uma sequência de produtos que hidrata profundamente. Para finalizar, é usado um spray revitalizante.

Mais de Beleza