Top

Claudia Raia: as lições de beauty da musa

Neste domingo (23), Claudia Raia está completando 52 anos. A atriz tem uma longa lista de sucessos na televisão e nos palcos, mas, além disso, é uma musa quando o assunto é beleza. Sempre muito bem arrumada e elegante, existem algumas lições de cabelo e maquiagem que podemos aprender com Raia. Veja abaixo:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Aposte no volume
Claudia Raia é o tipo de mulher que gosta de cabelão. Sempre com os fios bem arrumados, seu visual preferido são os cachos bem largos com bastante volume. As mechas um pouco mais claras que o resto do cabelo ajudam a dar mais movimento aos penteados impecáveis.

Esfume para cima
Pode reparar, Raia sempre aposta neste truque: esfume a sombra para cima, continuando a forma da linha d’água. Além de fazer isso com a cor que escolhe para as pálpebras, a atriz também investe nesta dica com o delineado. A função é puxar o olhar para cima, além de deixar o visual mais sensual.

Brinque com o blush
Dependendo da ocasião e do visual que quer criar, Raia brinca bastante com o blush. Algumas vezes, abusa do produto junto com um contorno bem marcado, em outras, deixa a pele bem clarinha. O truque é bacana para brincar com sua traduzir seu mood do dia: mais chamativo ou mais discreto.

Se jogue no vinho
A atriz é fã de um bom batom nude ou rosado cintilante, mas também gosta de cores que puxam pro vinho. Seja uma tonalidade mais marrom ou mais arroxeada, a cor combina bem com a personalidade e tom de pele de Raia.

Ilumine-se
Além de usar bastante iluminador nas maçãs do rosto e no nariz, Claudia Raia gosta de colocar brilho em seu olhar. Seja com sombras cintilantes, glitter ou o canto interno iluminado, a atriz coloca bastante luz nos olhos.

Mais de Beleza