Top

Simples e bonita: a beleza de Meghan Trainor

Neste sábado (22), Meghan Trainor está completando 25 anos. A cantora ficou conhecida depois de defender as mulheres curvilíneas na música “All About That Bass” e, desde então, não parou de se dedicar à música. Além de curtir seu som, podemos aprender muito sobre empoderamento feminino e beleza com a cantora. Veja três dicas de beleza que Meghan Trainor adotou à sua rotina:

SIGA O SITE RG NO INTAGRAM

1. Menos é mais
Trainor tem o hábito de usar maquiagens mais básicas, com poucas cores e bem iluminada. O estilo escolhido pela cantora funciona para qualquer situação e realça as qualidades de Trainor. Com uma paleta de cores que varia entre o marrom e o preto, a cantora costuma apostar em esfumados simples, boca nude e pele bem iluminada.

2. Não tenha medo de mudar o cabelo
A cantora está sempre mudando de visual: além de cortar e alongar o cabelo, já usou os fios em diversas cores, como rosa, lilás e verde. É claro que ela recorre a extensões e perucas, mas, caso você não use essas técnicas, pode ter Trainor como exemplo para perder o medo de fazer aquela mudança rádical.

3. Quando achar o batom nude perfeito, faça um estoque!
Achar um batom nude que combine perfeitamente com seu tom de pele não é tão fácil quanto parece. Além de ter que descobrir se prefere o fundo mais rosado ou amarronzado, cintilante ou matte e líquido ou em bala, achar a cor ideal em meio a tantas marcas e lançamentos é complicado. Mas Meghan conseguiu! Caso você consiga, estoque o produto porque, assim como a cantora, você não vai querer parar de usar.

Mais de Beleza