Top

Aposte em nail arts natalinas para inovar o visual das unhas

As festas de fim de ano trazem inúmeras decisões: quais presentes comprar, que look usar, como arrumar o cabelo, entre outras. Mas você já decidiu o que vai fazer com suas unhas? Para celebrar, apenas uma cor de esmalte pode não ser suficiente. Mas, para te inspirar, a internet está recheada de nail arts natalinas que podem ser divertidas, elegantes ou chamativas.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Os enfeites de Natal podem ser uma ótima inspiração para enfeitar as unhas. Adesivos de brilho e esmaltes com glitter podem recriar as bolas que enfeitam as árvores e alguns riscos podem representar o lugar onde ficam penduradas. Versões abstratas, com formatos diferentes, mas nas tons usados nesta época podem ser uma opção para quem não quer algo óbvio.

Se a ideia é fazer algo diferente, mas não apostar em desenhos e adesivos, opte por versões mais brilhantes das cores natalinas, vermelho e verde. Mescle os tons com cores complementares, como dourado e branco, ou com padrões associados a época, como o xadrez. Veja na galeria dez nail arts natalinas que podem te inspirar.

Mais de Beleza