Top

Hidratação, água e CC Cream: os segredos de Thaila Ayala para o verão

Como toda boa globetrotter, Thaila Ayala deve estar sempre preparada para cuidar da pele e do cabelo, independente de onde estiver e qual a temperatura. Não seria diferente no verão brasileiro. Como é fã de praia, a atriz tem as melhores dicas para ficar maravilhosa na estação em que estamos mais expostos aos danos do calor e da água. RG bateu um papo com Thaila no photoshoot da Chili Beans.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Thaila afirma que o cuidado com o cabelo deve ser contínuo, mas que tem um cuidado especial para proteger na praia. “Sempre levo comigo CC Cream com filtro UV. Outra preocupação para manter os fios saudáveis é nunca deixar o cabelo com sal. Lavo na hora que saio do mar, com água mineral ou água de coco”, revela.

Além de proteger da água salgada e da ação do sol, a atriz aposta em tratamentos que fortalecem a fibra do cabelo, como oferecido pela linha Resistance Extentioniste, da Kérastase. Além do shampoo e condicionador, Thaila cuida dos fios em casa com o uso de máscaras e séruns. “A máscara é importante para o fortalecimento do comprimento dos fios e das pontas. Já o sérum, que deve ser aplicado no couro cabeludo, faz com que o fio nasça mais forte e resistente”, explica.

Para cuidar da pele, o segredo de Thaila é intensificar a hidratação, ainda mais porque tomamos mais sol do que nas outras estações. Para ela, essa é a melhor receita para evitar um aspecto ressecado do sol. “Devemos usar protetor solar no corpo todo e não só quando vamos à praia ou à piscina. E beber água é muito importante nesta fase do ano”, a atriz manda o recado.

Mais de Beleza