Top

Londres: Carol Joy London lança tratamentos no Dorchester

A marca britânica de beleza Carol Joy London deu start em sua iniciativa de tratamentos  corporais pioneiros em um dos hotéis mais emblemáticos da Grã-Bretanha, The Dorchester.

Os novos tratamentos foram cuidadosamente elaborados e contêm ingredientes preciosos e cobiçados dentro de uma variedade de massagens luxuosas e terapias de corpo inteiro.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Caviar e Alega Detox
Contém Caviar Algae e sais rosa do Himalaia para desintoxicar o corpo e relaxar a mente, aproveitando aromaterapia e as técnicas de terapia do meridiano. A versão avançada deste tratamento inclui a adição de Cellular Vacuum Massage para auxiliar a desintoxicação do corpo.

Caviar e Collagen Cocoon
Contém colágeno puro derivado de medicamentos e preciosas Caviar Algae para deixar a pele brilhante e suave e a mente refrescada e relaxada. O tratamento avançado do Caviar e Collagen Cocoon, introduz o luxuoso Diamond Microdermabrasion para refinar a pele do rosto e dar um brilho radiante.

Trabalho de corpo miofascial
Usa a técnica efetiva de massagem miofascial e o óleo corporal de aromaterapia para banir as tensões e reequilibrar o corpo e a mente.

Exfoliação corporal
Contém sal rosa do Himalaia e óleo personalizado para aromaterapia para desintoxicar, esfoliar e restaurar um brilho radiante para a pele.

Todos os tratamentos estão disponíveis no Dorchester Spa, e abrangem pele, cabelo e “alma”, privilegiando o bem-estar. Os preços variam entre 60 libras e 220 libras (R$ 292 e R$ 1.072)

Mais de Beleza