Top

Creme de prepúcios liquefeitos? Kate Beckinsale usa!

Existem algumas celebridades que vão ao extremo para se manter jovens e bonitas. Veja o exemplo de Trinny Woodall, que gasta £160 (cerca de R$ 784) em 50 minutos de “beliscos” para se livrar da celulite.

Mas o mais recente e bizarro tratamento de beleza de Kate Beckinsale poderia ser o melhor de todos. A atriz de 45 anos revelou mantém um tratamento facial de £465 (cerca de R$ 2,3 mil) que usa soro feito de “prepúcios liquefeitos” de meninos sul-coreanos para manter sua aparência jovem.

Sim, você leu certo.

Em seu perfil no Instagram, a estrela postou um Stories com a seguinte legenda: “Depois de um longo voo, eu gosto de me deitar e ser coberto por uma máscara de prepúcio clonado e liquidificado – francamente quem não gosta?”

Ela então agradeceu a esteticista nascida na Geórgia, Georgia Louise, que tem um salão em Nova York, pelo “incrível tratamento facial”, acrescentando: “Eu gostei especialmente de você me tranquilizar que pegaria leve no pênis, já que era a minha primeira vez.”

Segundo o jornal “The Sun”, o procedimento que utiliza um soro especial do fator de crescimento epidérmico (EGF) à base de células-tronco cultivadas a partir dos prepúcios de bebês coreanos.

As células-tronco geralmente são usadas para ajudar a clarear e regenerar a pele, mas Georgia Louise busca as células dos prepúcios do bebê por várias razões.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Acredita-se que as células-tronco “jovens” ativam células envelhecidas, produzindo mais colágeno e fazendo com que rugas e linhas finas desapareçam.

E a Coréia tem uma grande oferta de prepúcios obtida durante a circuncisão, como é costume geral para meninos jovens.

As células-tronco são coletadas em uma centrífuga e entregues aos salões, onde os esteticistas as bombeiam na pele usando um processo de microagulhamento para estimular a produção de colágeno.

De acordo com o a descrição do procedimento no site de Georgia, “O tratamento facial inclui uma limpeza, seguido por uma casca de TCA intensiva, microagulha e uma máscara eletrizante para acalmar a pele. Por fim, entra o soro de EGF (fator de crescimento epidérmico). O EGF é derivado das células progenitoras do fibroblasto humano retirado do prepúcio coreano do bebê recém-nascido – que ajuda a gerar colágeno e elastina. Células-tronco e peptídeos aprovados pela FDA são penetrados profundamente na pele usando uma vareta especial micro-agulhada elétrica.”

Então tá!

Mais de Beleza