Top

As transformações capilares de Scarlett Johansson

Nesta quinta-feira (22), Scarlett Johansson está completando 34 anos e não há como negar que ela é uma das mulheres mais sensuais do mundo. Famosa por filmes como “Encontros e Desencontros”, “Vicky Cristina Barcelona” e por dar voz ao equipamento tecnológico companheiro de Theodore em “Ela”, a atriz sabe usar sua beleza para aprimorar suas personagens e não tem medo de mudar o visual quando necessário.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Famosa pelos fios loiros e cacheados, Scarlett já passeou pelas cores: assumiu o ruivo para dar vida à Viúva Negra em “Os Vingadores”, clareou mais os fios para interpretar Cristina e já tingiu o cabelo de diversos tons de castanho.

Quando ficou grávida do sua primeira filha, em 2014, a atriz adotou um corte de cabelo mais curto. Além do estilo pixie cut, Scarlett optou por raspar os fios da nuca e, algum tempo depois, investiu em um moicano, com as laterais raspada e o topo da cabeça com o cabelo mais comprido.

A atriz tem deixado os fios crescerem naturalmente e, atualmente, está com o cabelo na altura dos ombros, com um corte desfiado e modernos. Veja na galeria alguns dos visuais adotados por Scarlett Johansson.

Mais de Beleza