Top

7 contas no Instagram para se inspirar em nail arts descoladas

Se ao pensar em nail art, você logo lembra de decorações duvidáveis, vamos mudar a sua opinião. Diversos salões pelo mundo criam designs descolados e inovadores, que são o toque final perfeito para o look do dia.

O salão Wah Nails, em Londres, tem criações fun, sempre com muitas cores e informações. Seja em unhas curtas ou alongadas, a precisão dos detalhes é impressionante. O Nail Swag, de Los Angeles, mostra inovações e, assim como o Wah, apresenta uma grande habilidade com detalhes.

Já a nail artist Hang Nguyen, também de Los Angeles, prefere um visual clean e minimalista. Seus desenhos muitas vezes contam com espaços negativos, ou seja, sem esmalte, com a unha em sua cor natural. Madeline Poole, de Nova York, também segue o mood minimal. A artista brinca muito com formas geométricas e cores fortes. Cassandre Marie, de Seattle, é outra designer que segue a linha discreta, mas cool. Ela é fã de glitter e mostra que tem como usar sem entrar na pegada no Carnaval.

Miss Pop é outro nome que vale ter no radar. A manicure é responsável por visuais de passarelas, como do desfile última temporada da Moschino e da grife homônima de Jeremy Scott.

Veja na galeria diversas inspirações de nail art.

Mais de Beleza