Top

Do pixel cut à microfranja: as transformações capilares de Shailene Woodley

Nesta quinta-feira (15), Shailene Woodley está completando 27 anos. Conhecida por protagonizar “A Culpa É das Estrelas” e “Divergente”, a atriz se destacou por atuar ao lado de grandes atrizes em “Big Little Lies”.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Para dar vida a todas essas personagens, Shailene não tem medo de se jogar de cabeça. A atriz já teve diferentes tipos de cabelo e, sempre que precisa, não hesita em mudar.

Em um de seus primeiros trabalhos, “The Secret Life of the American Teenager” (2008), a atriz usava o cabelo armado na raiz e desfiado nas pontas, com uma franja lateral. O estilo era bem usado na época, mas, hoje em dia, é bem ultrapassado.

Para dar vida à Hazel Grace, personagem criada por John Green e que tinha câncer, Shailene cortou bastante o cabelo. Conforme os fios cresciam, a atriz usou diversos estilos, como pixel cut e short bob.

Mas não é apenas nos cortes que a atriz muda, mas na cor também. Apenas neste ano, Shailene foi do castanho escuro adotado para interpretar Jane, em “Big Little Lies”, para o loiro escolhido para sua personagem em “Vidas à Deriva” e de volta ao castanho para as gravações da segunda temporada da série.

Uma novidade que sua personagem ganhou no segundo ano da produção da HBO foi uma microfranja, que a atriz vem usando de lado conforme ela cresce. Veja na galeria alguns dos estilos de cabelo usado por Shailene Woodley.

Mais de Beleza