Top

Grazi Massafera revela que já tem cabelo branco

Grazi Massafera é uma das maiores referências para mulheres que querem ficar loiras. Essa cor de cabelo é uma das marcas registradas da atriz, que, durante um papo com o Site RG, revelou sua rotina de cuidados e que, aos 36 anos de idade, já começou a ter fios brancos.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Desde que participou do Big Brother Brasil, Grazi é conhecida pelo tom de loiro, mas essa imagem mudou quando ela interpretou Lívia, em “O Outro Lado do Paraíso”. Para dar vida à personagem, a atriz precisou ficar morena e deixou sua marca registrada por um tempo. “Foi estranho no início, mas essencial para o personagem. Você se olhar no espelho e não se reconhecer ajuda a começar o trabalho”, disse Grazi sobre a mudança.

“Gosto do meu cabelo loiro, minha alma é loira e agora voltei com força total”, contou a atriz, que revelou que encarou a temporada morena como um período de descanso para os fios, já que o loiro costuma deixar o cabelo mais ressecado. “Mas agora comecei a ter cabelo branco também, então o loiro facilita as coisas”, completou.

A atriz disse que sempre gostou de cuidar do cabelo desde muito nova e que conhece vários processos por ter trabalhado em um salão. “Às vezes, eu até me atrevo a fazer algumas mechas em casa”, revelou Grazi.

Para cuidar dos fios, a técnica da loira não é nenhum segredo: hidratar bastante. “Quando não estou trabalhando, só lavo, hidrato e deixo secar natural. Faço um coque, uso e abuso de hidratação e não faço nada mesmo”, contou Grazi.

Mais de Beleza