Top

Equilibrada e elegante: a beleza de Emma Stone

Nesta terça-feira (6), Emma Stone está completando 30 anos. Neste ano, a atriz teve estreias de sucesso, como “Maniac”“The Favourite”, e percorreu os red carpets com lindos modelos e uma beleza de invejar.

Marcante pelos cabelos ruivos, Emma varia entre tons mais alaranjados e outros mais castanhos. Mas, há alguns anos, a atriz já demonstrou gostar do loiro e apostou no visual descolorido. Ela nunca usa os fios muito longos, sempre variando entre long bob e cortes desfiados na altura dos ombros.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A atriz sempre deixa o rosto livre dos fios, seja usando coques baixos, rabos de cavalo ou apenas prendendo a lateral atrás da orelha. Usar todo o cabelo de um lado só é um dos seus hairstyles preferidos, um toque que muda o visual e é fácil de fazer. A atriz também é fã de acessórios para cabelo e cruza os tapetes vermelhos com laços, adornos e até mesmo flores.

Quando o assunto é maquiagem, Emma costuma equilibrar o que gosta de destacar no rosto, ou seja, sempre opta por olhão ou bocão. Apesar de na maioria dos eventos estar com cores claras, como nude e salmão, nos lábios, a atriz também gosta de tons de vermelho e vinho.

Sempre com o canto interno bem iluminado, Emma sempre aposta em esfumados, variando as cores entre marrom, dourado e cobre. As sombras, quase sempre cintilantes, são trabalhadas para ultrapassar o côncavo, já que ela tem os olhos pequenos. Mesmo com uma paleta favorita, nada impede Emma de apostar nas cores, seja uma sombra verde ou um lápis azulado na linha d’água.

Por ser muito branca, o blush costuma ser mais chamativo e tende para o rosa. Emma usa as sobrancelhas sempre bem penteadas e preenchidas, e, mesmo quando está com o cabelo mais claro, prefere manter a cor natural dos fios.

Veja na galeria alguns visuais inesquecíveis de Emma Stone

Mais de Beleza