Top

Julia Roberts: pelo na axila vira assunto 19 anos depois de ser exibido

Uma entrevista de Julia Roberts ao “Busy Tonight”,  na noite deste domingo (04.11), mostrou como a artista tirou de letra o fato de em 1999 ter aparecido na festa de lançamento do filme “Notting Hill”com as axilas peludas. Mesmo cutucada pela divertida apresentadora Busy Philipps,  Julia explicou que o fato de os pelos estarem à mostra não era uma atitude feminista, nem nada ligado a nenhum protesto, padrões de beleza ou algum tipo de acessório para o tapete vermelho. Ela afirmou que eram apenas axilas com pelos, e ponto.

“Eu realmente não tinha calculado o comprimento da minha manga e o movimento [do vestido], que revelaram coisas pessoais sobre mim”, explicou.

Esta não é a primeira vez em que axilas não depiladas geram polêmica e falatório, o que nada mais é que uma atitude preconceituosa. As pessoas têm o direito ou não de depilar o corpo, assim como há homens que depilam pernas, tórax e as costas, há mulheres que optam por não passar a lâmina ou cera depilatória em nada, o que inclui as axilas.

Nós somos a favor de as pessoas serem como elas são ou gostam de ser. Veja na galeria mais fotos de mulheres que nem sempre depilam as axilas e continuam gatas, senão ainda mais gatas. Não é mesmo, Sophia Loren?

https://youtu.be/sSVutTvR6aI

Mais de Beleza