Top

Aprenda 5 truques de make com o maquiador de Gigi Hadid e Kaia Gerber

Patrick Ta é o maquiador de diversas celebridades, como as irmãs Hadid, Rihanna e Kaia Gerber. Embaixador global da Shiseido, o makeup artist possue mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagram.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

De acordo com o maquiador, a sua ferramenta de buscas de inspiração é a mesma que o deixou famoso – o Instagram. Em entrevista para o site “Refinery29”, Patrick Ta revelou quais são os seus truques de maquiagens e tendências preferidas do momento. Veja!

Sombra rosa + lápis branco

O tom rosa no make está em alta e Patrick dá a dica: “Unido ao lápis branco, abre o olhar”.

Iluminar o canto interno dos olhos

“É uma ótima forma de adicionar cor em sua visual, principalmente se ele for sóbrio”, explica o maquiador. “Você pode colocar um pouco de sombra cintilante no canto interno dos olhos como se fosse um iluminador.”

Sobrancelhas retas

Inspirado na tendência dos anos 1980, o makeup artist revela que está amando sobrancelhas mais retas. Para atingir o look, não é preciso mexer nos fios! Use um lápis para deixar o seu formato natural mais reto e preencha como se estivesse corrigindo a sobrancelha.

Glossy eyes – sem gloss!

Manter um visual por muito tempo com gloss na pálpebra pode ser difícil, mas Patrick ensina um truque. Usar iluminador nos olhos cria um visual similar ao do gloss: “É só colocar bem no meio das pálpebras”.

Color block

Chega de decidir entre boca ou olhos tudo – aposte nos dois. O maquiador acredita que o color block se torne uma grande tendência de beleza. “Cada vez mais as pessoas vão querer combinar cores”, explica. “Não é um visual para o dia a dia, mas cabe em grandes eventos”, finaliza.

Mais de Beleza