Top

Kim, Kylie, Kat Von D: o que esperar das marcas de cosméticos das famosas

Muitas famosas optaram por lançar suas próprias marcas de maquiagem para investir na industria da beleza e acabaram criando produtos que se tornaram sonho de consumo de seus fãs. Com novidades periódicas, essas marcas se mantêm no topo, muitas vezes ultrapassando nomes que têm tradição e força no mercado. Veja quais são os lançamentos mais recentes destas marcas:

Kylie Cosmetics

A marca de Kylie Jenner se tornou uma das mais desejadas da atualidade e rendeu à empresária uma fortuna que a tornou a bilionária mais jovem do mundo. Kylie sempre lança colaborações com suas irmãs e produtos comemorativos, mas, desta vez lançará uma versão “estendida” de dois produtos que já existem.

Apesar de ter acabado de apresentar uma coleção em parceira com Jordyn Woods, Kylie compartilhou em seu Instagram duas paletas de sombras chamadas “Peach Extended” e “Burgundy Extended”. Já existem outras duas paletas da linha “Peach” (que significa “pêssego”) e da linha “Burgundy”, por isso, os fãs acham que os novos produtos serão versões maiores ou com diferentes cores.

Segundo os stories feitos por Kylie, as paletas serão lançadas no dia 25 de outubro.

Kat Von D Beauty

Kat Von D, tatuadora e dona de marca homônima, compartilhou com seus fãs os desenhos que têm feito para as embalagens de sua próxima coleção.

https://www.instagram.com/p/BoI4OpiHeSw/

“Fiz algum progresso esta noite com o trabalho artístico da próxima coleção ‘Tarot’ da @katvondbeauty”, escreveu a beauty artist na legenda. Os desenhos mostram cartas de tarô que inspiraram a linha. Pela foto e pelo tema escolhido, essa coleção promete ter embalagens lindas e ser imperdível.

Fenty Beauty

A marca da cantora Rihanna, além de ter sido criado pela musa, tem embalagens maravilhosas e produtos com qualidade altíssima. Um dos queridinhos é o batom líquido “Stunna Lip Paint”, que foi lançado em apenas uma cor, o vermelho chamado “Uncensored”. Agora, a label lançou mais três tons, que já estão à venda no e-commerce oficial e na Sephora americana. Os batons estão disponíveis em um tom chocolate chamado “Unveil”, um rosa com fundo marrom chamado “Uncuffed” e “Unbutton”, um nude rosado.

https://www.instagram.com/p/BoHDFysARv9/?taken-by=fentybeauty

KKW Beauty

Kim Kardashian seguiu os passos da sua irmã quando lançou a KKW Beauty e, agora, vai se inspirar na Kylie Cosmetics novamente. Assim como a Jenner caçula sempre faz coleções comemorativas de aniversário, Kim irá liberar uma nova linha no dia 21 de outubro, marcando seus 38 anos. E aguardem: Kim já antecipou que o lançamento terá produtos e cores nunca vistos antes na marca.

Mais de Beleza