Top

Famosas apostam em rabos de cavalo gigantes para o Prêmio Multishow

Nesta terça-feira (25), aconteceu a 25ª edição do Prêmio Multishow, que foi apresentado por AnittaTatá Werneck. Além da entrega de prêmios e das apresentações de RougeIza, o evento é uma oportunidade das celebridades investirem em looks fantásticos e produções mais elaboradas.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

No quesito beleza, diversas famosas apostaram em um penteado: os rabos de cavalo gigantes. Com o cabelo puxados bem rente à raiz e presos bem altos na cabeça, os rabos ganham mais comprimento com o uso de apliques. JoelmaNah CardosoMC Pocahontas escolheram no visual e a extensão de seus cabelos chegava a passar a altura da cintura.

Para se apresentar, Pabllo Vittar prendeu o cabelo e atualizou a tendência escolhida por outras famosas. A cantora apostou num meio rabo de cavalo para além de acrescentar comprimento, também aumentar o volume dos fios.

Ivete Sangalo também decidiu dar seu próprio toque ao visual e transformou o rabo de cavalo gigante em trança gigante. A raiz do cabelo estava bem puxada para trás e a trança descia desde o topo da cabeça.

Mais de Beleza