Top

Marina Ruy Barbosa conta que chegou a descolorir o cabelo para nova novela

Imaginem Marina Ruy Barbosa loira? Pois é, isso aconteceu! A atriz dá rasante em São Paulo neste domingo (26.08) para evento gastronômico da empresa Flormel e, em bate papo com RG, conta que chegou a descolorir o cabelo para a sua nova personagem na novela “O Sétimo Guardião”, que substituirá “Segundo Sol” na TV Globo.

SIGA RG NO INSTAGRAM

“Cheguei a ficar loira e gostei, mas o autor tinha pensando em mim ruiva mesmo, então só fizemos a franjinha”. Ela ainda não se acostumou com o novo visual. “Preciso ficar arrumando”, reclama. Marina, que não tinha secador em casa, pois sempre deixou o cabelo secar ao natural, teve de comprar um para “domar” os fios.

E não é a primeira vez que a atriz tem franja! “Já tive quando criança”, revela. Agora, ela voltou a adotar o visual para “não enjoarem de mim”, já que ela vai praticamente emendar uma novela na outra – ela acaba de encerrar sua participação em “Deus Salve o Rei”, novela das 18h da mesma emissora.

“Com a franja, de alguma forma estou me sentindo mais à vontade para ousar, até de roupa! Dá para brincar mais. Quando você está com uma cara nova, dá vontade de você se ver de outras formas. Uma necessidade de brincar e buscar coisas diferentes, arriscar um pouquinho”, confessa.

Mais de Beleza