Top

Tatuagens no rosto estão em alta

Até pouco tempo atrás, o rosto era considerado uma região tabu para se tatuar. Mas, segundo o “New York Times”, os tempos são outros. O jornal ouviu o tatuador Joel Jose Molina, que trabalha no Chicago Tattoo & Piercing Co., estúdio renomado que existe desde 1973 na cidade norte-americana, que revelou que a procura por tatuagens na face tem aumentado bastante.

“Eu digo que tatuar o rosto é sinônimo de desemprego. Suas possibilidades de trabalho vão cair muito”, alerta o expert. Por outro lado, você pode virar um cantor de sucesso e se apresentar no Lollapalooza, como Post Malone; ou ser um pop star de sucesso com mais de 100 milhões de seguidores no Instagram, como Justin Bieber.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Post Malone tem a frase “Mantenha Distância” gravada na testa, e as palavras “Sempre” e “Casado” tatuadas abaixo dos olhos. Já Bieber tem uma pequena cruz, também abaixo dos olhos. Outros artistas, como 21 Savage, Lil Xan e Tekashi 6ix9ine também têm o rosto tatuado.

E as mulheres também curtem. Kat Von D, por exemplo, tem várias estrelas azuis espalhadas pela testa e pela bochecha esquerda. Veja tudo na galeria ao lado!

Mais de Beleza