Top

Rihanna doa lucro com iluminador a caridade e sorteia baile de gala

Os iluminadores da Fenty Beauty, marca de maquiagem de Rihanna, se tornaram um verdadeiro hit da maquiagem. Para o novo lançamento, além da alta pigmentação e do brilho intenso, existe mais um motivo para o produto ser exaltado: ele terá 100% do valor do produto revertido para uma ótima causa.

O Killawatt Highlighter terá uma versão criada em parceria com a Clara Lionel Foundation, instituição da cantora que ajuda crianças no mundo inteiro a garantirem direitos básicos. A cor prateada foi feita em comemoração ao Diamond Ball, evento anual que Rihanna promove para juntar fundos para seu projeto filantrópico, e se chama #DIAMONDBALLOUT.

“Na CLF, minha missão é ajudar e salvar o máximo de pessoas o possível e estou muito feliz que agora todos podem me ajudar”, escreveu a artista em seu Instagram. O produto estará à venda no site da Fenty Beauty a partir do dia 1º de agosto. 

E, como se isso não fosse o suficiente, dos dias 1 até 24 de agosto, cada dólar gasto com o novo produto ou com doações diretas para a Clara Lionel Foundation contam automaticamente como uma inscrição no sorteio que levará um ganhador com acompanhante para o Diamond Ball, em Nova York, no dia 13 de setembro.

https://www.instagram.com/p/BlnZsaWAysO/

https://www.instagram.com/p/Bln30r-gZxa/

Mais de Beleza