Top

Após acidente de carro, americana elogia delineador que permaneceu intacto

Resenhas podem ajudar (e muito!) uma marca de maquiagem a atestar sua qualidade e, consequentemente, vender mais. A Kat Von D, por exemplo, recebeu uma análise no mínimo inusitada da cliente norte-americana Shelby Pagan sobre o delineador Tattoo Liner, que enalteceu a qualidade do produto após sofrer um acidente de carro.

Depois do acontecimento, que resultou em fraturas na coluna cervical, na cabeça e nos dois joelhos, Shelby fez uma selfie ainda na maca da ambulância para mostrar à mãe que estava bem.

Depois de ser liberada pelos médicos e enquanto se recuperava, em casa, ela postou a foto em seu Instagram contando a história da batida – segundo ela, o acidente aconteceu enquanto estava estacionada no acostamento ligando para o seguro do carro e um motorista distraído a atingiu em alta velocidade.

Mas o que chamou atenção de seus seguidores foi o fato de seu delineador estar intacto mesmo depois de 8 horas (e muitas lágrimas de dor, como ela mesma reportou) no hospital. Todos os outros produtos da maquiagem, como o rímel, já haviam sido desfeitos.

Shelby, que até então não tinha notado o detalhe, resolveu deixar um comentário no site da marca elogiando a qualidade do produto em questão, Kat Von D Tattoo Liner, que usa há mais de três anos.

“Meu rímel estava todo escorrido no rosto depois de chorar pelo acidente até chegar ao hospital, mas o delineador não. Estou postando essa foto para mostrar para vocês como esse produto dura e fica maravilhoso independe de qualquer situação. Eu nunca mais vou comprar outro tipo de delineador”, disse a cliente.

Repercussão

A situação viralizou nas redes sociais e recebeu muitos comentários dizendo que era estranho ela se preocupar em elogiar o produto com tudo que havia sofrido.

Em resposta, Shelby postou: “Eu reconheço que é um review estranho, mas eu acredito que vale a pena relatar a qualidade. Se queremos produtos que durem muito e esse com certeza dura”, disse.

 

Mais de Beleza