Top

Kourt x Kylie: a nova coleção de maquiagem das irmãs Kardashians-Jenner

Nesta quarta-feira (18), Kourtney Kardashian completou 39 anos e ganhou de sua irmã, Kylie Jenner, um belo presente de aniversário: a coleção Kourt x Kylie,  nova collab da Kylie Cosmetics.

Depois das parcerias com Kim e com Khloe Kardashian e lançar uma coleção em homenagem à filha Stormi Webster, a caçula do clã apresenta agora três paletas de sombra e três novas cores de batom.

As sombras foram dividas pela tonalidade, um kit com tons mais quentes, outro mais metálico e um que combina tons esmeralda e rosados.

Como em todo lançamento (e como em quase tudo que faz na vida), Kylie divulgou stories no Instagram testando todas as cores, que parecem ser bem pigmentadas, e pontuou que uma das sombras chama “Gluten Free”, em homenagem aos hábitos alimentares saudáveis da irmã.

Kylie também testou todos os batons e exibiu um corte de cabelo curtinho. Nas fotos de divulgação, as irmãs escolheram o batom “Rad”, um vermelho alaranjado, a cor mais escura da coleção. Os outros dois são nudes rosados – um mais claro e o outro mais similar à cor dos lábios.

Agora, apenas Kendall Jenner não tem sua collab com a Kylie Cosmetics. Será ela a próxima da lista? Seja como for, a linha Kourt x Kylie começa a ser vendida no dia 24 de abril no site da marca.

 

Mais de Beleza