Top

Gwen Stefani e J.Lo: novas linhas de maquiagem assinadas por estrelas

O mundo da música vai ganhar duas novas linhas de maquiagem assinadas por representantes de peso: Jennifer Lopez e Gwen Stefani estão investido pesado em projetos na área da beleza.

Em parceria com a Inglot Cosmetics, J.Lo vai lançar uma linha, com mais de 70 peças de maquiagem, entre batons, sombras, delineadores e, claro, sua marca registrada: iluminadores!

A coleção, que ainda não foi batizada, chega às lojas dos Estados Unidos a partir de 26 de abril e promete ser acessível, a julgar pelo histórico de baixos preços da Inglot.

A platinada Gwen Stefani, por sua vez, já deu as caras no mundo dos cosméticos pelo menos duas vezes: como rosto da Revlon e assinando uma linha de palestas de sombra para a Urban Decay.

Dessa vez, tudo indica que a jurada do The Voice vai lançar uma linha completa de maquiagem sob sua própria marca, a L.A.M.B. O nome? P8INT (lê-se “paint”), registrado recentemente nos Estados Unidos.

Embora a cantora não tenha feito nenhum comunicado oficial sobre o lançamento, o documento de registro da patente indica a criação de pelo menos 50 produtos diferentes.

Mais de Beleza