Top

Aos 51, Laura Dern posa para sua primeira campanha de beleza

Aos 51 anos, a atriz, cineasta e produtora norte-americana Laura Dern participou do seu primeiro ensaio para uma campanha da marca Kate Spade New York. Além de Dern, quem também dá as caras são as modelos Sasheer Zamata (31) e Tavi Gevinson (21).

A campanha, intitulada In Full Bloom, busca conversar com mulheres de diferentes idades, e foi clicada pela dupla escocesa Inez e Vinoodh. Além das fotos, a campanha apresenta também as modelos recitando cartas de amor próprio em vídeo.

Dern, vale lembrar, apareceu recentemente em Star Wars: Os Últimos Jedi, mas se consagrou em filmes como Veludo Azul, Coração Selvagem e Jurassic Park. A atriz também participou da série Twin Peaks: The Return. Ela foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2015, por Livre, e ao Oscar de Melhor Atriz em 1992 por As Noites de Rose.

Apesar de não ter levado as estatuetas no Oscar, Dern já consquistou prêmios no Globo de Ouro e no Festival de Sundance. Agora, com a Kate Spade New York, chega a vez de atacar de modelo!

Mais de Beleza