Top

Marca de maquiagem escolhe primeiro homem como garoto-propaganda

O aspirante a make-up artist e youtuber James Charles é o primeiro homem a virar o rosto da marca de maquiagem Covergirl, nos Estados Unidos. Aos 17 anos, e com quase meio milhão de seguidores nas redes sociais, ele mostra toda sua habilidade e estilo único em seus vídeos, incluindo lábios pixelizados e looks ousados.

Leia também: Joias para barba são nova tendência em acessórios

O jovem foi clicado ao lado de Katy Perry, que também é garota-propaganda da marca. No Instagram, a cantora comentou que é uma honra fazer parte deste ato. O garoto postou nas redes sociais sua emoção em fazer parte deste projeto: “feliz em anunciar que sou o novo rosto da Covergirl, ou melhor, o primeiro coverboy. E sim, eu sei que tenho batom nos meus dentes… Foi um dia longo”, exclamou.

“As modelos da Covergirl são sempre incentivadas a derrubar obstáculos e não terem medo de se expressar, pois isso é no que acredita a marca. Isso redefine a busca pelo que é bonito. E Charles não é exceção”, diz a marca em nota.

Mais de Beleza