Top

Tear: programa ensina a lidar com o estresse e fazer as pazes com a comida

As nutricionistas Sophie Deram (autora do livro best-seller “O peso das dietas”) e Andrea Matarazzo (especializada em wellness coach) uniram forças para criar um programa que promete fornecer as ferramentas necessárias para lidar com o estresse do dia a dia e conhecimento para fazer as pazes com a comida. É o Tear, que alia terapias com reeducação.

Leia mais: Sônia Braga recebe troféu Oscarito no 44º Festival de Cinema de Gramado

De acordo com elas, o Tear é perfeito para quem busca melhorar a saúde e o estilo de vida, para quem já testou todas as dietas mas vive em constante luta contra a oscilação de peso, e para quem busca estar mais satisfeito com seu próprio corpo.

Leia mais: Jared Leto estrela nova campanha de perfume da Gucci

Funciona assim: a dupla faz um acompanhamento presencial de três meses, em São Paulo, com o paciente. Nesse período, trabalha crenças nutricionais, comportamento alimentar e qualidade de vida, tanto em grupo quanto em atendimentos de nutrição e wellness coach individualizados.

Siga RG também no FB!

Além da supervisão de Sophie e Andrea, nas manhãs de terça-feira ainda tem aula de meditação e yoga com Vanessa Trielli.

Ficou curioso? Na quarta (1.09) rola palestra gratuita com Sophia e Andrea. Se você quiser saber mais ou reservar sua vaga, é só acessar o site do programa Tear. Uma nova turma começa a partir do dia 29 de setembro!

Mais de Beleza