Top

Quase irreconhecível, Adele mostra beleza sem maquiagem

Adele foi às redes sociais para mostrar seu rosto sem maquiagem… A cantora não estava usando nem delineador, que é sua marca registrada. Em um vídeo, postado nesta quarta-feira (17.06), ela pede desculpas por ter de cancelar um show em Phoenix, no Arizona (EUA), devido à uma gripe. Esta seria sua segunda apresentação na cidade.

Com a legenda: “Phoenix, AZ / Aug 16”, os fãs foram à loucura com o clique: “Você é linda! Obrigado por postar uma foto sem maquiagem! É por isso que nós te amamos – você é tão real. Inspira tantas pessoas”. Em outro clique, Adele mostrou sua transformação, removendo a maquiagem. Apenas de roupão e um removedor de ‘make’ na mão, ela posa gloriosa em foto P&B.

No vídeo, que você confere abaixo, a cantora se desculpa por ter de cancelar a apresentação: “Estou curtindo muito a minha turnê e cancelar shows não era algo que euqueria. Tentei muito, mas não consegui cantar hoje cedo nem aquecer, mas não está rolando mesmo. Desculpa desapontar vocês, sei que muitas pessoas estão voando de todos os lugares para me ver, era a última coisa que queia, mas tenho de me cuidar em primeiro lugar. Eu vou reagendar este show e prometo que vou voltar”.

Um vídeo publicado por @adele em

Mais de Beleza