Top

COLUNA MARIANGELA BORDON: as novidades da Korres que chegam ao Brasil

Por Mariangela Bordon

A Korres, marca de beleza grega famosa por seus cosméticos naturais, acaba de anunciar a chegada de duas novidades no Brasil ainda esse ano: o Dark Spot Corrector e o Sleeping Facial, ambos parte da linha de cuidados faciais Wild Rose – best seller da label.

O Dark Spot Corrector é um tratamento cosmético corretor de marcas escuras. Ele promete igualar o tom da pele e proporcionar brilho radiante.

Leia mais: COLUNA MARIANGELA BORDON: spray milagroso da Wella em preview no SPFW

Já o Sleeping Facial é um creme facial de tratamento noturno. Sua textura cremosa porém leve tem rápida absorção e promete uma pele mais iluminada, hidratada e uniforme todas as manhãs.

Assim como toda família de cosméticos Wild Rose, os dois produtos são rica em rosa mosqueta, vitamina C e ácido linoleico, que minimiza as marcas, garante hidratação hidrata e suaviza linhas finas.

Essas novidades fazem parte das comemorações de 20 anos da marca e um ano de chegada em terras tupiniquins! Por enquanto, os preços e a data exata de chegada dos produtos não foi divulgado, mas a gente promete ficar de olho.

Mais de Beleza