Top

Kylie Jenner pede desculpas após reclamações de sua linha de maquiagem

Objeto de desejo pelos apaixonados por maquiagem, o kit de batons líquidos da Kylie Jenner tem causado polêmica entre os seus consumidores na última semana. O motivo? Alguns produtos de sua linha, Kylie Cosmetics, foram criticados por apresentarem defeitos com pouco tempo de uso.

Tudo começou quando o maquiador profissional Jeffree Star, publicou em seu twitter uma sequência de comentários e imagens reclamando da qualidade dos pincéis dos batons, alegando que estavam com as hastes danificadas.

Leia Mais: “Kylie está passando por uma metamorfose incrível!”, diz médico das Kardashians

Seguido por 517 mil usuários na rede social, Jeffree tuitou: “Tão desapontado com esse produto. A haste é inaceitável.” Os posts viralizaram e em pouco tempo começaram a surgir outros clientes descontentes e apresentando outros problemas.

Após o surto de críticas, a irmã de Kim Kardashian publicou no Twitter oficial da linha de cosméticos um pedido de desculpas. A socialite ainda garantiu uma melhora nos próximos lotes, além do envio de novos produtos para os consumidores que enfrentaram problemas com as hastes do lote 01/04.

Mais de Beleza