Top

Os óleos da The Body Shop que prometem vida nova à pele chegam ao Brasil

Não é um milagre, mas chega bem perto disso. Esse é o slogan que a The Body Shop usa para definir sua nova linha anti-aging, a comentada Oils of Life, que chega ao Brasil no próximo mês. Seguindo a filosofia da label, é ideia do produto não é que você rejuvenesça instantaneamente 10 anos. Mas que, com o uso contínuo, você sinta uma melhora tão profunda na pele que mude até o seu estilo de vida.

Leia mais: Conheça Singu, um novo aplicativo que é um marketplace de beleza

São quatro produtos desenvolvidos para peles maduras que apresentam sinais visíveis de envelhecimento. Eles são enriquecidos com uma potente infusão de óleos conhecidos por suas habilidades supremas: o óleo da semente de cominho negro, que vem no Vale do Nilo, no Egito, e tem alta concentração de antioxidantes; óleo de sementes de Camélia, da China, naturalmente rico em ácido oleico, que protege a pele da desidratação; e óleo de sementes de rosa mosqueta colhida nos Andes, no Chile, rico em Omega 3 e 6. Para a extração desses ativos, elas são prensadas a frio, o que mantém sua forma mais pura.

O primeiro impacto é uma tez mais radiante. Em pouco tempo, os agentes antioxidante reduzem as linhas de expressão, garantem que sinais da idade demorem mais para aparecer e devolvem a vitalidade. Apesar da composição, os produtos têm textura seca e não deixam a pele com aspecto oleoso.

O ritual de beleza da linha segue três passos: preparação, tratamento e hidratação. Após a higienização da pele, agite e aplique a Essence Loção Revitalizante Intensiva na região do rosto e pescoço com as mãos ou a ajuda de um algodão. Em seguida, massageie delicadamente o Óleo Facial Revitalizante Intensivo com a ponta dos dedos para estimular o sistema linfático. Por fim, aplique uma quantidade do tamanho de uma ervilha do Gel Creme Revitalizante Intensivo ou Creme Revitalizante Intensivo com movimentos ascendentes para revigorar o tônus muscular.

E olha que legal: parte dos lucros obtidos por meio da venda da linha Oils of Life será direcionada para o financiamento do programa Plant a seed, da The Body Shop em parceria com a World Land Trust. O projeto tem meta de plantar um milhão de sementes de espécies nativas em áreas degradadas dentro da Floresta Protegida Cerro Blanco, no Equador.

A linha Oils of Life começa a ser vendida nas lojas da label a partir de 1º de abril. Os preços e fotos dos produtos você confere na galeria ao lado!

Mais de Beleza