Top

Isabella Rossellini é nomeada primeira musa da Lancôme

Isabella Rossellini renova sua parceria com a Maison Lancôme (tudo começou em 1983, quando ela se tornou o primeiro rosto da label!) e se torna a primeira musa da marca, dividindo seus segredos de felicidade e sua opinião de como conquistar uma beleza genuína.

Leia mais: Jerry Hall & Isabella Rossellini: play!Jerry Hall & Isabella Rossellini: play!

Por 14 anos, Isabella foi uma das mais belas personificações da mulher Lancôme. Hoje, aos 63 anos, mais do que nunca ela é para a maison uma mulher profundamente inteligente e realizada, que em todas as fases de sua vida fez do tempo seu melhor aliado, e da felicidade e bem-estar seus pontos mais fortes.

“Muito além dos valores de Lancôme, que ela representa tão magnificamente e essencialmente, Isabella incorpora a ideia de uma beleza realizada que é sinônimo de bem-estar”, declara Françoise Lehmann, Gerente Geral de Lancôme.

Suas palavras serão repassadas na imprensa, online e em eventos especiais. “Estou dominada pela emoção de voltar a Lancôme. Nossa colaboração significa muito para a minha vida. Continuar isso me enche de imensa alegria e grandes expectativas”, confidencia Isabella.

Filha de dois ícones do cinema (o diretor italiano Roberto Rossellini e a atriz sueca Ingrid Bergman), a musa é ela mesma uma figura emblemática no cinema, uma mulher da cultura e um espírito livre. Com papeis cultuados e uma filmografia impressionante, é uma artista eclética e independente que já trabalhou com grandes diretores (David Lynch, Joel Schumacher, Guy Maddin).

Mais de Beleza