Top

Hayley Williams, do Paramore, lança linha de coloração

Hayley Williams está em uma missão de encorajar seus fãs a pintarem o cabelo como os seus. A estrela do Paramore está lançando uma linha de coloração para os cabelos, chamada Good Dye Young. A linha de cabelos com coloração vibrante foi pensada para ser usada em casa, e ela que está financiando seus próprios produtos.
Rock Lobster é um vermelho brilhante; Blue Ruin é um azul vívido; Ex-Girl é um rosa pink; Steal My Sunshine é um amarelão solar e o Riot é um tipo de laranja. Os preferidos de Hayley são Steal My Sunshine e Riot.
“Queria que não fosse intimidador pintar o cabelo em casa”, disse ela ao WWD.
A cantora é conhecida por utilizar esse tipo de coloração, já que cresceu mudando a cor das madeixas. “A definição de poder se expressar está no momento em que você acorda e pergunta ‘quem eu quero ser hoje’?”, indagou.A cantora colaborou com Brian O’Connor, colorista e stylist, e Erik Hoover, da  L’Oréal. O processo todo demorou quatro anos.
Cinco cores serão colocadas no mercado americano a partir de 15 de abril e em maio na internet. Custarão cerca de US$ $14. GDY combina uma grade de pigmentação capilar profissional sem tóxicos nem cheiro. Todos os produtos são veganos e livre de fórmulas cruéis. O lançamento global está nos planos e deve acontecer até 2017.
A cantora de 27 anos se casou em fevereiro com o músico Chad Gilbert, da banda New Found Glory.

Mais de Beleza