Top

COLUNA MARIANGELA BORDON: máscara de dormir com efeito anti-idade

Por Mariangela Bordon

Você certamente já ouviu a expressão “sono da beleza”. Mas a novidade que você conhece nesta edição da coluna vai levar o significado dela a outro nível: é a Iluminage Beauty, uma máscara de dormir com efeito anti-idade. O lançamento é fruto de uma parceria da label (que é uma fusão da Unilever + Syneron Medical) com os cientistas da Cupron. Após muitas pesquisas, eles criaram um tecido tecnológico utilizado para fazer a máscara e capaz de rejuvenescer a sua pele enquanto você dorme!

Leia mais: COLUNA MARIANGELA BORDON: óleo em spray, dica de ouro para o carnaval!

O têxtil inteligente é enriquecido com Cobre, mineral fundamental para os processos de cicatrização e produção de colágeno e elastina, com efeito antimicrobiano e propriedades benéficas para a saúde da pele, do corpo e bem estar.

Funciona assim: as fibras são cuidadosamente imersas em Óxido de Cobre. Quando a pele entra em contato com o tecido da máscara, íons de cobre são automaticamente liberados e transportados até ela pela umidade do ar. Após absorvidos, eles iniciam naturalmente o processo de auto renovação e estimulam as
atividades regenerativas da pele, melhorando a aparência e reduzindo rugas e linhas finas.

E tem mais: evita que você acorde com aquela “cara amassada” e pode ser limpo normalmente, pois o efeito permanece durante toda a vida útil do tecido, mesmo após sucessivas lavagens.

O segredo desse verdadeiro sono da beleza está à venda no site da Iluminage ou lojas parceiras, com preço sugerido de R$ 399.

Mais de Beleza