Top

Ao lançar linha, Gwyneth Paltrow diz que se sente mais bonita aos 40

Muita gente tem medo de envelhecer… Não é o caso de Gwyneth Paltrow! Ela falou que está se sentindo melhor agora, aos 40 anos, do que quando era mais jovem. A atriz vai lançar uma linha de produtos para o corpo no início de março, no site goop.com. É uma combinação de esfoliante facial e creme noturno.

Leia também: Gwyneth Paltrow presta depoimento contra stalker que a persegue desde 1999!

“Eu era bagunçada aos 20 anos! Jamais gostaria de voltar”, disse a atriz para o site da revista americana “People”. “Sinto-me grata por quem eu sou hoje”. Ela chama seus 40 anos de “incríveis”. Ainda acrescenta que ouve de amigos que o melhor ainda está por vir: “desejo que mais mulheres me digam que pararam de se importar com o que as pessoas vão dizer aos 40 anos. Assim, você começa a se enxergar de um jeito melhor, fenomenal. Encaro os 40 como um presente, sinto-me mais bonita agora do que há 10 ou 20 anos”.

Mãe de dois, ela acredita que essa percepção tem a ver com o fato de estar confortável com seu corpo. “Acredito que mais fisicamente. Não me gostava quando tinha 25. Sinto-me bonita porque sinto que sou eu mesma”.

Mais de Beleza