Top

Kiehl’s remonta centro de beleza de Zoolander em Nova York, nos EUA

Sabe o centro de beleza retratado em “Zoolander“? A marca de cosméticos Kiehl’s, que é parceira do filme, materializou esse estabelecimento, que está aberto para o público até este sábado (13.02), em Nova York. O local chama-se “Derek Zoolander Center For People Who Don’t Age Good – DZCFPWDAG”.

FOTOS: A première de Zoolander 2, em Londres

É a chance de o público experimentar o programa patenteado de rejuvenescimento criado Derek Zoolander (personagem de Ben Stiller), que funciona para combater os sinais de envelhecimento e ajudar as pessoas a envelhecer bem. O Centro ficará no coração do bairro Meatpacking District, e foi escolhido a dedo por Derek porque tem uma das maiores concentrações de pessoas ridiculamente bonitas em Nova York.

Leia também: Zoolander invade as vitrines da Valentino em Roma!

“Você sabia que o envelhecimento atinge mais de 100% da nossa população? Eu não sabia. É por isto que estou orgulhoso de fazer esta parceria com Kiehl’s para abrir o Centro Derek Zoolander para Pessoas Que Não Envelhecem Bem e ajudar as pessoas a se tornarem ridiculamente, ridiculamente bonitas, como eu”, brinca o personagem.

Para ver este centro, clique na seta!

Mais de Beleza