Top

Coluna Mariangela Bordon: pernas lindas no carnaval

Por Mariangela Bordon

No carnaval, as pernas tem que brilhar! E a marca de cosméticos francesa Caudalie tem uma trinca de produtos perfeita para você exibir as suas sem medo na folia e durante todo o verão – que aqui no Brasil, vamos combinar, dura quase o ano inteiro.

Leia mais: Coluna Mariangela Bordon: em forma para o Carnaval

Criada pela fundadora da marca, Mathilde Thomas, a coleção Divin, além de hidratar a pele, eles garantem a durabilidade do bronzeado.

O Huile Divin (Óleo Divino) é um óleo de toque seco composto por polifenóis e antioxidantes exclusivos da Caudalie – extraídos de uvas e das vinhas. Também possui em sua composição hibisco, sésamo e argan. Vale dizer que ele também pode ser usado no resto do corpo, rosto e cabelo.

Pernas Divinas (Jambes Divin) é a verdadeira salvação do bronzeado. Leve e com um toque de cor, esse hidratante garante um brilho excepcional e acelera o bronzeamento até duas vezes mais que o natural. Sua fórmula contém extrato da raíz de chicória e de alfarroba.

O Esfoliante Divino (Gommage Divin) é um esfoliante sem água, à base de açúcar mascavo e quatro óleos hidratantes – uva, de sésamo, de hibisco e o argan. Elimina suavemente as células mortas da pele e, em contato com a água, torna-se um hidratante leitoso, que deixa a pele macia e sedosa. Sua fragrância é uma combinação de grapefruit, folha de violeta, rosa da Bulgária, cedro, baunilha, almíscares, e um leve toque de flor de laranjeira e jasmim.

A coleção completa está à venda no e-commerce, nas lojas físicas da Caudalie e da Sephora. Confira os produtos e preços na galeria de fotos ao lado.

Mais de Beleza