Top

Anja Rubik é o rosto da nova campanha da Kérastase

A Kérastase elegeu a top Anja Rubik para ser o rosto da sua nova campanha Visions of Style II, do novo produto L’Incroyable Blowdry, com lançamento previsto para 2016.

Leia mais: O novo cabelo de Adele

Segundo a L’Oréal, que detém a marca, o L’Incroyable Blowdry é uma novidade para auxiliar a modelar o cabelo com o secador, e promete revolucionar a tradicional escova e outros penteados.

Para a campanha, o hairstylist da Kérastase Luigi Murenu montou 10 diferentes looks no cabelo de Anja – rebelde, audacioso e romântico – usando o produto. As fotos foram clicadas por ele e Iango Henzi (Luigi & Iango Studio).

O L’Incroyable Blowdry chega às lojas europeias no fim de fevereiro e aos Estados Unidos em março. Ainda não há data prevista para o Brasil. Na França, a embalagem de 150 ml deve custar por volta de 27 euros (R$ 120 reais).

Mais de Beleza