Top

Copie o look: a trança de Stella McCartney no British Fashion Awards

Stella McCartney arrasou no red carpet do British Fashion Awards. Chique porém super estilosa, além de ser uma das mais bem vestidas da noite, a designer também chamou atenção pelo penteado. RG adorou a trança com ares rebeldes, e foi perguntar ao hairstylist do Studio W, Derley Silva, todos os detalhes do look pra você reproduzir em casa!

COMO FAZER
“Para fazer em casa é como fazer uma trança simples, mas essa é embutida. Separe o cabelo, no caso a lateral, como um moicano e inicie a trança pegando mechas das extremidades, trazendo as mechas para o centro, para a trança ficar embutida no meio. Continue até o final da mecha e finalize com um elástico”, explica Derley.

Segundo o hairstylist, os cabelos ondulados são os mais práticos para fazer a trança. Quem tem cabelos muito lisos, ele recomenda usar uma pomada para facilitar na hora de trançar e fixar as mechas.

QUANDO USAR
O penteado, diz Derley, é super versátil. “Cai bem em casamentos durante o dia, bailes e festas, com make up suave”, afirma. “Com vestidos tomara que caia, com decote ombro a ombro, de um ombro só e, para a noite, maquiagens bem marcadas”, ensina.

Mais de Beleza