Top

Nadador galã Luca Dotto é o novo embaixador da Biotherm Homme

O nadador italiano Luca Dotto é o novo embaixador da Biotherm Homme. O gato será o rosto do icônico hidratante da marca francesa, que nova e melhorada versão: o Aquapower Ultra-Hydrating Moisturizer.

Leia mais: Em vídeo: a beleza com ares náuticos da Giorgio Armani

Desde que surgiu na cena esportiva, Luca – que compete na modalidade mais rápida da natação, os 50 metros livres – levou para casa 13 medalhas. Mas o boy causa impacto também fora das piscinas: a estrela em ascensão já foi chamada de “galã da natação”, “o homem perfeito”, e já estrelou campanhas para Armani Underwear e Acqua di Gió.

Aos 25 anos, Luca Dotto também começa a treinar para a competição mais importante de sua carreira: os Jogos Olímpicos Rio 2016. O seu mantra: “sic parvis magna”, “A grandeza começa pequena”.

“Eu me identifico com o etos de Biotherm, “Viva Mais”; a cada dia devemos nos empenhar para fazer algo animador, algo novo, algo que te faça sentir mais vivo e feliz. E isto pode variar de grandes realizações a reconhecer a importância de uma simples respiração”, diz Luca, sobre o convite da marca.

O Aquapower, ele conta, faz parte da sua rotina diária. “A minha principal preocupação com relação à minha pele é evitar que ela resseque. O meu produto favorito é Biotherm Homme Aquapower, é fresco e me dá uma incrível sensação de força na pele!”

Mais de Beleza