Top

SP ganha flagship store da rede de barbearias Rei da Barba

São Paulo vai ganhar um novo espaço cheio de mordomias para os barbudos: é a flagship store Rei da Barba. A loja da rede de barbearias premium curitibana será na Alameda Lorena, nos Jardins, e ganha festa de inauguração na terça (27) à noite.

Leia mais: Fim da era barba? Leonardo DiCaprio aparece com novo visual

Quem convida são os promoters Fábio Queiroz e Helô Ricci, prometendo reunir um grupo animado de barbados da cidade. O som fica a cargo dos DJ’s Neto Niggaz e Mime e o cardápio da noite será assinado pelo chef Ícaro Luz, da Soul Food.

A Rei da Barba será instalada em um prédio de dois andares, com 16 estações para cortes de cabelo e barba, sala de estética (que inclui estética facial e corporal), bar, charutaria, loja dedicada ao público masculino (que dentre outras marcas venderá a label de óculos e relógios belga Komono), além de sala dedicada ao ‘dia do noivo’. O projeto é assinado pelo arquiteto Vinicius França, da Promenade Arquitetura.

A abertura da primeira loja paulistana marca o início do projeto de expansão da rede, que prevê inaugurar outras duas lojas na cidade e uma no Rio de Janeiro durante os próximos meses.

Quem comanda o negócio são os empresários Thiago Pissaia, Rafael Sartori, Bruno Fernandes, Igor Lachowski e Rosalvo Gizzi, CEO e fundador do grupo Rei da Barba.

Mais de Beleza