Top

A beleza da SPFW VI: Colcci, Amapô, Ratier, Wagner, Patricia e Giuliana

Confira como foi a beleza de cada marca que participou do último dia de SPFW.

Leias mais: A beleza da SPFW V: Gloria, Fernanda, Lino, Lolitta, Ju Jabour e Osklen

COLCCI
O poder da década 70 é traduzido na beleza da Colcci, assinada por Henrique Martins, em quatro tonalidades de sombra (azul, lilás, verde e rosa) esfumadas em todo o contorno dos olhos, reforçados com máscara de volume nos cílios superiores e inferiores. O blush laranja e o batom nude completam o look. Para os cabelos, Robert Estevão aposta no penteado volumoso.

AMAPÔ
A gótica vamp dos anos 30 é a inspiração da beleza na marca que fecha a SPFW. Ricky dos Anjos faz um olho esfumado com preto, prata e cobre ou preto, dourado e verde, com volume nos cílios. A pele tem cobertura perfeita e ganha blush pink nas maçãs e vinho no contorno. Os fios ganham ondulações no entorno do rosto, em estilo fingerwaves, fazendo referência à época, e o rabo baixo bem chapado, como contraponto moderno ao look.

RATIER CLOTHING
Lau Neves é o encarregado da beleza da marca, que estreia nas passarelas. Ele se inspirou na mulher medieval, sua força de guerreira e delicadeza de princesa para a beleza da temporada. A trança de raiz, com ares de coroa, sai da parte de traz da cabeça e cruza na parte de cima da testa. No make, ares renascentistas aparecem no jogo de luz e sombra. Na linha d’água, lápis preto levemente esfumado para dar efeito impactante. A pele fresh ganha blush suave nas maçãs e iluminador perolado na região T.

WAGNER KALLIENO
Pegada street sexy na beleza de Wagner Kallieno. Helder Rodrigues é quem assina. Os fios são secos com Texture Maker, da Sebastian Professional, e presos em rabo baixo com leves mechas soltas na frente. Na maquiagem, o hidratante Strobe Cream é o grande protagonista e prepara a pele iluminada e polida, que leva apenas base. Sem máscara ou blush, o foco fica nos lábios, com lápis vermelho Brick e acabamento com o batom Relentlessly Red. O diferencial fica por conta das sobrancelhas, penteadas com uma mistura de gel e glitter.

PATRICIA VIERA
Assim como a coleção, a inspiração da beleza de Max Weber também vem do Atacama. As cores do deserto e seus minerais, e toda tecnologia que se encontra por lá, estão representadas. Cobre para fazer os olhos – em diversos tons de marrom, com o côncavo marcado, para reproduzir a luz e sombra do deserto – e a boca. No cabelo, o beauty expert respeita os fios de cada menina fazendo diferentes tipos de penteados, que incluem apliques coloridos.

GIULIANA ROMANO
Pela quarta temporada seguida, Silvio Giorgio assina a beleza do desfile. As sobrancelhas das modelos foram descoloridas, para receber uma pele bem limpa. O olhar foi ressaltado com delineador branco da Mac Pro, na linha externa superior. Nos lábios, o batom Diva, queridinho da marca, completa o make forte. Os fios foram presos em uma trança de duas mechas em um coque baixo.

Mais de Beleza