Top

A beleza da SPFW V: Gloria, Fernanda, Lino, Lolitta, Ju Jabour e Osklen

Veja como foi a beleza dos desfiles no line up de quinta-feira da SPFW:

Leia mais: A beleza da SPFW IV: Reinaldo, Ap03, Samuel, Coven e Helô

OSKLEN
Silvio Giorgio traz os deuses gregos para os tempos atuais na beleza da Osklen. A ideia é uma mulher chique e sofisticada, sem parecer muito montada – bem a cara da marca. O cabelo é preso com um rabo baixo e tem acabamento laqueado (ele usou spray Ssoro, do Laces and Hair). Ele finaliza com água. O make é superiluminado, para causar uma impressão de pele suada. O destaque fica nos lábios, pintados com uma mistura de dois tons de batom: Ruby Woo e Hung Up (M.A.C.).

LINO VILLAVENTURA
Marcos Costa buscou fora da Terra a inspiração para a beleza de Lino Villaventura. A pele, preparada com base, é completamente iluminada, até nos lábios. O blush é substituído por pó um tom acima da pele, para um acabamento suave. Nos cabelos, a touca e o maluco tapa olho trabalhado em pedras. Super criativo!

LOLITTA
Silvio Giorgio leva uma mulher forte, jovem e moderna com beleza impecável para a passarela. A pele é super hidratada, e o destaque fica para os olhos, com o glitter aplicado em quatro pontos, formando visualmente uma cruz. Sem blush, apenas com o batom nude. Nos fios, a naturalidade prevalece. A escova ganha movimento com o baby liss nas pontas e volume com o spray finalizador.

JULIANA JABOUR
Henrique Martins assina a beleza forte, balanceando elementos femininos e masculinos. O blush é marrom, esfumado de leve. Nos olhos, sombra marrom clara faz a base para a dourada, que foi molhada e aplicada na pálpebra móvel. O toque de luz fica por conta da sombra azul no canto interno dos olhos. Destaque para o lápis preto, traçado na linha d’água puxado para o gatinho inferior. O batom pink completa o make. No cabelo, o coque banana bem preso ganha topete com base quadrada na frente e fios soltinhos, inspirado em James Dean.

FERNANDA YAMAMOTO
Marcos Costa inspirou-se nas rendeiras da Paraíba, influência principal da coleção. A trança é a estrela, sempre em versão super cool, com fios soltos, bem naturais. A maquiagem segue o mood, com pele bem preparada e blush rosado nas maçãs do rosto. Máscara de cílios preta e batom nude completam o look.

GLORIA COELHO
A pele é natural, leve e com pontos iluminados, como de costume nas últimas estações. Três batons misturados são aplicados como blush: Tropictonic, Dozen Carnations e Dangerous. Na boca, dois tons de lápis, aplicados com leves batidas. O fundo mais ameixa é inspirado no batom que a própria Glória usa. Os fios, assinados por Ricardo Rodrigues, também são naturais e bem hidratados.

Mais de Beleza