Top

O coringa de Robert Estevão na beleza do desfile de Alexandre Herchcovitch

Por Carol De Barba

Na beleza do desfile de Alexandre Herchcovitch na São Paulo Fashion Week, um produto reinou: o Chubby Stick Sculpting Contour, da Clinique (veja na galeria de fotos).

Leia mais: SPFW começa com desfile de Alexandre Herchcovitch na prefeitura

Com textura cremosinha e um marrom super neutro, ele foi criado para fazer o contorno do rosto, mas acabou sendo protagonista do make up pensado por Robert Estevão. Além da base e do iluminador, ele lançou mão apenas do Chubby Stick para colorir também os olhos das modelos, dando um efeito arrumadinho mas leve e natural.

De acordo com Robert, a estratégia é daquelas que cabe certinho na rotina, e o Chubby Stick o tipo de produto multifuncional que parece saído dos nossos sonhos. “Fácil de usar, fluido e não mancha”, diz.

O cabelo, assinado por Celso Kamura, também seguiu a linha natural. O cabelo foi molhado com texturizador e, depois, seco com difusor, para criar essas ondinhas meio bagunçadas. Quem tinha o cabelo muito liso ou artificialmente alisado, precisou fazer babyliss. “Bem real, mas bem feito”, explicou o hair stylist Evandro Angelo, do CKamura São Paulo.

Mais de Beleza