Top

5 produtos de beleza que valem a pena

Por Mariana Sampaio

Há uns bons anos, uso maquiagem praticamente todos os dias. Por conta de trabalhos e por vaidade também… Por gostar de me cuidar, desde sempre criei o hábito de ter os cuidados básicos com minha pele e dou bronca quando vejo amigas dormindo de maquiagem. Costumo dizer que quanto antes cuidarmos da gente (e isso inclui a pele), menos problemas teremos agora e no futuro. Sou meio viciada em produtos de beleza e sempre testo vários. Hoje, escolhi alguns que mais amo e que funcionam para mim. Confira as dicas abaixo e veja as imagens na galeria de fotos.

Leia mais: Cabelo e saúde: por que cuidar deles é uma questão além da estética

Matificante Vinosource- Caudalie: descobri esse gel-creme hidratante quando minha pele ficou muito seca por causa do frio. É super leve, não é oleoso e hidrata profundamente! Pode ser usado pela manhã ou à noite, sempre com o rosto limpo.

Metéorites Perles- Guerlain: esse primer (serve para preparar a pele antes da maquiagem e ajuda a fixá-la, também) é o meu preferido de longe! Ilumina a pele, é sequinho e dá uma super ajuda na fixação.

SH – RD Protein Cream: quando meu cabelo está quase seco, aplico uma quantidade mínima. Esse é um creme com proteína muito eficaz! Hidrata e dá um brilho fora do comum. Também uso quando vou à praia ou piscina.

Biotherm Mousse Biosource: a limpeza do rosto é uma das partes de que mais gosto e acho mais importantes. Esse mousse de limpeza facial é o meu favorito há uns bons anos. É leve, limpa profundamente, ajuda a tonificar e clarear a pele – além de ser muito cheiroso!

Bioderma Sensibio: o melhor demaquilante de todos os tempos! Ele tira toda maquiagem e resíduo sem irritar ou ressecar a pele. É sem álcool, sem perfume e hipoalergênico. Ideal para qualquer tipo de pele.

E para vocês, quais os produtos ideais?

Mais de Beleza