Top

Anitta compartilha cinco dicas de beleza e estilo de vida

Por André Aloi

Anitta lança na próxima semana (13.10) seu novo álbum “Bang!”, o terceiro de estúdio (pela Warner). A cantora conversou com RG para dar cinco dicas de beleza e estilo de vida: tudo o que ela faz diariamente para não perder o foco.

GALERIA: Anitta comanda as pick-ups na festa da september issue de Harper’s Bazaar

Além de malhar todos os dias, e arrasar na aulas de kickboxing, ela tem um mantra: mentalizar sonhos se concretizando. O seu maior, depois desse novo CD, é internacionalizar sua carreira. “Quando for internacionalizar, vai ser muito direcionado”, diz a cantora que tem muita dedicação.

“Quando for fazer isso, tenho que ter solidificado uma carreira aqui para poder me dividir entre as duas coisas”, disparou, lembrando que já gravou “Zen” em espanhol. Essa versão, inclusive, foi apresentada no Grammy Latino do ano passado. Scroll e veja as tips da cantora!

1. BEBER MUITA ÁGUA

2. EXERCÍCIOS TODOS OS DIAS
“Sempre! Domingo e feriado também. No mínimo uma hora. Quando eu tenho tempo, junto treino com uma corrida ou com aeróbico. Tenho uma miniacademia na minha casa, que tenho spinning. Quando tô com tempo, faço mais uns 40 minutos. Estou sempre fazendo exercícios”.

3. NÃO DORMIR DE MAQUIAGEM
“Nunca durmo de maquiagem! E eu sei que é muito difícil porque chega de show morta. Tá doida pra deitar e dormir, mas não dá. Porque no dia seguinte a pele acorda gritando, pedindo socorro”.

4. NUNCA CARREGAR NO BATOM SE NÃO TIVER DE CÍLIOS
“Acho que é uma coisa visual minha! Quando boto um batom vermelho, tenho que estar com o cílio (não precisa nem estar com olhão), mas boto menos olho. Gosto muito de cores do nude e do vermelho para o batom, mas também uso outras cores”.

5. MENTALIZAR OS SONHOS
“Faço todos os dias da minha vida, quando deito na cama, antes de dormir. Me imagino fazendo todas as coisas que tenho sonho na minha vida. Sempre! Deitei, me imagino realizando tudo isso. Que já acordo focada! Me imagino lá pra não esquecer o que sonho”.

Mais de Beleza