Top

Bruno Gagliasso coloca megahair e aparece com novo visual

Bruno Gagliasso está de visual novo, com direito a coque. O ator colocou megahair, nesta terça-feira (15.09), no RS Hair Studio, na Barra da Tijuca, no Rio. RG foi atrás da história e descobriu que trata-se de um novo trabalho que ele vai fazer. No entanto, a assessoria do ator disse que ainda não pode comentar sobre o assunto.

Veja também: Giovanna Ewbank por Bruno Gagliasso

Em seu Instagram, de look novo, o ator postou: “Dia de apresentar prêmio em SP #visualNOVO”. Ele marcou os responsáveis pela transformação, como cabeleireiro especialista em coloração, Anderson Couto, e do make-up artist e hairstylist Renner Souza, além de sua sogra, a produtora de moda Deborah Ewbank, mãe de Giovanna Ewbank, responsável pelo look.

Depois do sucesso no seriado “Dupla Identidade” e na novela “Babilônia”, ambos da Globo, em que seu personagem foi assassinado na reta final, ele deve voltar em breve ao trabalho! Não é a primeira vez que o ator aparece de megahair. Em 2012, ele também estava de cabelo comprido quando participou da série “As Brasileiras”.

Mais de Beleza