Top

Conheça duas novidades de beauté apresentadas pela Clínica Mais durante o Gym Bazaar

Nós já contamos por aqui que sábado (29.08) rolou o Super Gym Bazaar – evento promovido pela Harper’s Bazaar Brasil que reúne várias atividades bacanas para saúde, beleza e bem-estar. Por lá, a Clínica Mais, que tem supervisão do Dr. Newton Morais, ofereceu tratamentos especiais, além de gifts especiais para o verão.

Entre as novidades apresentadas no evento pela Clínica, estava a Vanquish, a primeira máquina que é capaz de tratar gordura localizada sem sequer tocar na pele. O procedimento acontece por meio da emissão de ondas eletromagnéticas de radiofrequência e não causa nenhum tipo de dor.

Outro procedimento apresentado foi o i-Lipo, que usa um laser de diodo frio para exugar as células de gordura. Imagina o furor que não causou entre as convidadas!

A Clínica Mais oferece tratamentos faciais, corporais, clínicos e masculinos, sempre baseados no uso de alta tecnologia. Os procedimentos, reconhecidos no meio cientifico-acadêmico, são realizados por uma equipe multiprofissional para que os melhores resultados possíveis sejam alcançados.

Mais de Beleza