Top

Protagonista de “Verdades Secretas”, Camila Queiroz dá 5 dicas de beleza

Por André Aloi

Sem pedir licença, Camila Queiroz tem “invadido” todos os dias as casas brasileiras com sua beleza invejável na pele de Angel, na novela “Verdades Secretas”. RG foi atrás da moça e pediu cinco dicas do seu ritual para ficar ainda mais bonita.

Scroll para saber as dicas da musa das 23h!

Sobre o sucesso da novela, ela conta que acha muito doido. “Não consigo entender que me conhecem. É muito engraçado sair na rua e ver que as pessoas sabem quem eu sou e querem tirar foto comigo”, diz ela, emendando que tudo aconteceu muito rápido. “Ainda estou me acostumando. É muito gratificante ver que me aceitaram muito bem e à Angel também”, reforça, explicando que quer viver uma vilã numa próxima trama, mas que não há nada certo.

A atriz e modelo voltou a comentar sobre book rosa (prostituição no meio da Moda), tema central da trama. “Não posso falar de uma coisa que eu nunca vi. Se tivesse acontecido na minha agência, eu seria a primeira a sair. Não posso falar: ‘ah, eu já vi o book rosa, já fiz..’ se eu nunca vi. Então é muito difícil te pedirem uma opinião sobre uma coisa que você desconhece”, defende.

Leia também: “Trabalhando muito, dormindo pouco”, diz Camila Queiroz, protagonista de “Verdades Secretas”

Comentar o assunto é sempre uma saia justa, segundo ela, porque é algo que todo mundo só ouviu. “É a mesma coisa que dizer que toda secretária tem caso com o patrão, que na TV tem isso ou aquilo. Se você nunca viu, não pode falar. Nunca vou dizer uma coisa que não tenho certeza. De repente, as pessoas querem ouvir uma mentira”, disparou.

É inegável a química dela com Rodrigo Lombardi na novela das 23h, cujo personagem ganhou o apelido carinhoso de Raj Grey, uma mistura de “Caminho das Índias” com “50 Tons de Cinza”. “Ele está obsecado, espero que essa doença passe ou que eles se acertem de alguma forma, que fiquem bem”.

Mas ela não torce para que os dois acabarem juntos no final. “Ele já judiou muito dela. Ela o ama, tem grande atração por ele, mas ele a feriu, falando que a comprava, que ela era garota de programa. Não sei até onde pode ser bom esse relacionamento para a vida deles”, explica, emendando que Lombardi é engraçado no set. “Canta ópera o dia inteiro, buzina no nosso ouvido, faz piada, imita… Nas cenas mais difíceis, consegue tirar um pouco da nossa tensão”, pontua.

Camila participou do lançamento da nova coleção da Rosa Chá, na concept store da loja, na Rua Oscar Freire, nesta terça-feira (21.07), em São Paulo.

DICAS DE BELEZA

1) Manter o cabelo limpo…
Porque eu acho que a oleosidade detona. Às vezes eu vejo as meninas que fazem chapinha e, para manter, não lavam. Acho que isso acaba, estraga com o cabelo. A coloração. Tem menina com os cabelos tão lindos. Sou super natural.

2) Usar creme para hidratação
Bepantol é uma dica ótima para hidratar, é uma dica muito barata e muito eficiente.

3) Não pentear o cabelo
Eu não penteio o cabelo porque acho que pentear faz cair mais e danifica muito. mais. Eu lavo à noite, tiro da toalha e é assim que eu vivo (risos).

4) Variar produtos do cabelo
Toda semana, troco meu condicionador por um creme mais forte ou uma ampolinha para poder ajudar a dar aquela fortalecida no cabelo.

5) Sempre tirar a maquiagem
Isso é muito clichê, mas eu acho que é fundamental. Ainda mais a gente que está trabalhando com HD. Eu estava com umas marquinhas de piscina e praia, porque a gente gravou em Angra, e me deu uma alergia. Na TV, parecia que estava com com espinha. Com a alta resolução, a gente tem que tomar o dobro de cuidado.

Mais de Beleza