Top

Serena Williams revela que dançar é seu segredo de boa forma

Serena Williams é a atleta do momento. No sábado (11.07), ela ganhou pela sexta vez o torneio de Wimbledon, conquistando quatro Majors do circuito em sequência (ela já havia saído vitoriosa do US Open de 2014, além do Australian Open e Roland Garros desta temporada). Por isso, todo mundo quer saber tudo de sua vida.

Quando perguntada sobre o que faz para manter a forma (como se jogar tênis por horas e horas não fosse o suficiente), a tenista contou que é mesmo fã de dançar. “Eu só me divirto. Eu não sou uma grande fã de malhar. Eu fiquei cansado de correr e pedalar. Há tantos esportes que você pode fazer para se manter em forma”.

Leia mais: Aos 48 anos, Salma Hayek revela segredo de boa forma 

Segundo ela, a atividade já virou mais que um hobby. Ela até se uniu a um grupo competitivo de dança contemporânea e brincou que sonha em se apresentar com ele no The Ellen DeGeneres Show.

Na noite desse domingo (12.07), ela inclusive mostrou um pouco desse outro talento durante o baile que comemorava os vencedores de Wimbledon. Novak Djokovic, que também saiu vitorioso do torneio, até se ajoelhou só para aplaudir.

Mais de Beleza