Top

Perfume My Burberry ganha versão mais refrescante

My Burberry Eau de Toilette é o novo perfume da Burberry, que chega às lojas internacionais ainda este mês. Criada pelo Chief Creative Officer e CEO da marca, Christopher Bailey, em colaboração com o perfumista Francis Kurkdjian, a fragrância é uma versão mais refrescante da Eau de Parfum.

A inspiração principal do perfume é o clássico trench coat da marca. My Burberry Eau de Toilette foi criado para ser um floral brilhante, capturando a essência de um jardim florescendo na primavera após a chuva. As notas de cabeça são de ervilha-de-cheiro e flor de limão siciliano, as notas de coração evocam peônias, flor de pessegueiro e frésia; e as notas de base são rosa damascena, musgo branco e almíscar.

Fotografada em Londres por Mario Testino, sob a direção criativa de Christopher Bailey, as tops britânicas Kate Moss e Cara Delevingne são as estrelas da nova campanha de My Burberry, vestidas nos clássicos trench coats Heritage da marca.

Assim como com My Burberry Eau de Parfum, clientes poderão gravar até três iniciais em seus frascos de My Burberry Eau de Toilette utilizando o serviço de personalização disponível no site Burberry.com, em lojas da marca e perfumarias selecionadas.

My Burberry Eau de Toilette estará disponível no site oficial Burberry.com, na The Burberry Beauty Box, lojas Burberry e perfumarias selecionadas a partir deste mês. No Brasil, deve chegar apenas em outubro de 2015.

Mais de Beleza